Disfagia: o que é, sintomas, causas e tratamento

A disfagia pode ser descrita como a dificuldade para engolir ou a sensação de ter alimentos retidos na garganta, o que pode acontecer devido a infecções, tumores ou doenças neuromusculares, por exemplo. Conheça mais sobre a disfagia, sintomas, possíveis causas e como é o tratamento.

from Tua Saúde https://ift.tt/ctn28jE
visto primeiro em Tua Saude

Leave a comment