“Síndrome pós-COVID” é um termo que está sendo utilizado para descrever os casos em que a pessoa continua apresentando sintomas de cansaço, dor muscular ou tosse, mesmo depois de estar curada. Entenda melhor porque isso acontece, quais os sintomas e como aliviar.
from Tua Saúde https://ift.tt/R43IOVB
visto primeiro em Tua Saude