Síndrome pós-COVID: o que é, sintomas e o que fazer

“Síndrome pós-COVID” é um termo que está sendo utilizado para descrever os casos em que a pessoa continua apresentando sintomas de cansaço, dor muscular ou tosse, mesmo depois de estar curada. Entenda melhor porque isso acontece, quais os sintomas e como aliviar.

from Tua Saúde https://ift.tt/R43IOVB
visto primeiro em Tua Saude

Leave a comment